segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CONVITE PARA ITAIÇABA

* LUCIANO GONDIM "TÉCNICO" DA SELEÇÃO DE ITAIÇABA

LUCIANO GONDIM chegou em Aracati no dia 25 de Janeiro de 1983, para exercer suas funções de Servidor Público Federal, sua real profissão, no Instituto Nacional da Previdência Social – INPS (Na época), onde trabalhou até 24 de Janeiro de 1990 e no dia seguinte se apresentava no INPS em Fortaleza sua terra natal.

LUCIANO GONDIM conheceu a cidade de Itaiçaba a margem do Rio Jaguaribe, a 22 km de Aracati, com esporte atuante, inclusive, participava do Campeonato Aracatiense de Futebol de 1983/1984.

Pelos trabalhos que o LUCIANO GONDIM realizou na equipe do “Estrela do Mar” e no esporte Aracatiense, chamou atenção do grande desportista do Futebol de Itaiçaba o Sr. Joãozinho Barros, e exatamente em 21 de Setembro de 1984, o convidou para Técnico da Seleção de Itaiçaba para as disputas, como convidado, na II Copa dos Campeões de Intermunicipais do Estado do Ceará de 1984.

O Técnico de Futebol Amador, LUCIANO GONDIM, aceitou, pois era uma experiência nova fora de Aracati.

* CONVOCAÇÃO: E logo convocou os seguintes atletas de Aracati para participar desta competição: O goleiro CEGUINHO, MANOEL BEIRADA, SÉRGIO, ANTONIO CARLOS, CARIVALDO, GILSON GILÓ, ISÍDIO, MERRENDA, MANOEL GILÓ e EVANGELISTA estes permaneceram até o fim da Competição.

- GERLÚCIO GILÓ só participou da primeira Fase, pois era atleta Profissional e não pode disputar o restante da competição, e outros que treinaram e participaram dos amistosos, mas não continuaram: NONATO PUTEIRO e CHUMBINHO.

- Os seguintes atletas de Itaiçaba, o goleiro RAIMUNDO LUÍS, AURENILO, DEZIM, MAGELINHA e o Soldado PELÉ.

- Atletas de outras cidades: ALBECÍ de Jaguaruana, MAGELA e RAIMUNDO de Fortaleza e CANECO de Boqueirão de Cesário.

- Coordenadores da Seleção: JOÃOZINHO BARROS e o Prefeito XAVIER.

- COMISSÃO TÉCNICA:
• Técnico: LUCIANO GONDIM
• Preparador Físico: SARGENTO JÓSA (Inclusive, Delegado da cidade)
• Rouparia: JESUS e JOSEMÁRIO.

LG (Técnico em Itaiçaba)
14/12/2009

0 comentários:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES!!!

MEUS BLOGS