segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CONTUSÃO E CONVITE

* REALIZOU 06 (Seis) JOGOS

* IMPOLGAÇÃO: Depois da realização das 06 (Seis) partidas pela Sociedade Esportiva ESTRELA DO MAR, o Luciano estava bem MOTIVADO com suas apresentações nos jogos.
- Chegando ao ponto de ser CONVIDADO pela Comissão Técnica da Seleção (Gerlúcio Giló e Amadeu) para participar da Seleção de Aracati que participava do XVI Intermunicipal Cearense.
- Participava dos treinos da Seleção, mas, não queria ser inscrito...
- Realmente estava entrando em FORMA.

* A CONTUSÃO: O destino quis que em uma partida de Futebol realizada em Messejana - Fortaleza, no campo Sosaity do “Gás Butano”, de propriedade do Chanceler “Edson Queiroz", LUCIANO GONDIM levou uma pancada no joelho direito e teve que ir as pressas ao hospital (Frotinha de Messejana) levado pelo seu primo João Leontino, que também participava da partida. Na consulta, teve que engessar a perna, passando muito tempo sem jogar.

- TRATAMENTO: Realizou tratamento com seu amigo, da época de Fortaleza Esporte Clube, “JURANDI PRETO”, que todas às tardes ia em sua residência, em Aracati.
- Jurandir, posteriormente viajou para seu Estado natal o Maranhão, onde mora até hoje.

* Com esta CONTUSÃO NO JOELHO, O Luciano, mais uma vez PERDEU A VONTADE DE JOGAR e deixou novamente de participar em PARTIDAS OFICIAIS como ATLETA.

* AÍ VEM O DESTINO - ESTAVA TRAÇADO...

* DEPOIS DE DUAS DERROTAS EM AMISTOSOS da AEEM
- A “Sociedade Esportiva ESTRELA DO MAR” perdeu dois jogos AMISTOSOS:
. 2 x 1 para o Itaiçaba, em Itaiçaba, gol do “Gilson Giló”.
. E, 3 x 0 para o Beberibe, em Beberibe.
- O clima ficou pesado...

* NOVA DERROTA PELO CAMPEONATO ARACATIENSE
- Em 19 de Março de 1984, 4 x 2 para o Aracati Sporting Club, com gols de “Manoel Giló e Gilson Giló”.
- Aí ficou consolidada UMA CRISE sem precedentes...

* O CONVITE: Diante da situação, desesperadora, foi exatamente, no DIA 20 de MARÇO de 1984, logo após a DERROTA para o Aracati SC, veio o CONVITE do Presidente do clube Jorge Martins, mais conhecido como “Jorge do Gás” e do Vice-Presidente Francisco Nogueira “O Chico da Caixa”, para que o LUCIANO GONDIM assumisse a DIREÇÃO TÉCNICA da Sociedade Esportiva ESTRELA DO MAR, o Tricolor da Praça Marechal Deodoro a conhecedissima “Praça da Coluna” do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Aracati.

- RESPOSTA: O Luciano, agradeceu o CONVITE e ficou de dar a resposta no dia seguinte, quando as cabeças estavam bem mais frias, e se era isto mesmo que a Diretoria queria, A MUDANÇA DE TÉCNICO... Pois lá trabalhavam AMADEU (Preparador Físico), JOÃO MANOEL DE JOVELINO, CHICO DA CAIXA e GERLÚCIO GILÓ, todos com capacidade para tal.

LG (Contusão e Convite)
07/12/2009

0 comentários:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES!!!

MEUS BLOGS